segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Onde há amizade não há necessidade!!!



Segunda, 17 de outubro de 2011
Quem vai me socorrer hoje?

Desde que ouvi a afirmação de Santo Agostinho dizendo que onde há amizade não há necessidade, senti-me confortado e encorajado a seguir meu caminho identificando onde estão, de fato, minhas verdadeiras amizades!

Além disso, isso me fez recordar da necessidade de – uma vez que estas sejam identificadas – cultivá-las sempre, nomeando meus amigos e amigas, dizendo-lhes quem são para mim, o lugar que ocupam em minha vida e o quanto necessito deles. Faço uma declaração de amor a meus amigos!

Obrigado, Santo Agostinho!

Por isso, proponho um dia de reflexão sobre o real valor que damos às nossas amizades. Aproveite para declarar amizade a seus amigos verdadeiros. Vamos lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário