segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Novena de Frei Galvão!

Deus de amor, fonte de todas as luzes, que cumulastes de bênçãos o Vosso Santo Antônio de Sant’Anna Galvão, nós Vos adoramos e glorificamos, e Vos agradecemos, porque nele fizestes maravilhas.
Ele, Senhor, por Vossa inspiração, criou para o Vosso povo sofrido aquelas Pílulas, sinais de Vossa compaixão para com os irmãos enfermos, sinais seguros da meditação da Virgem Maria Imaculada. Alcançai-nos, pela intercessão de Vossa Mãe, e do Santo Antônio de Sant’Anna Galvão, que nós, ao tomarmos com fé e devoção essas Pílulas, consigamos a graça desejada (pedir a graça...), e procuremos conhecer sempre mais o Evangelho que ele viveu, cultivando, com amor, a vida Eucarística. Ó Santo Antônio de Sant’Anna Galvão, rogai por nós junto a Maria, para que obtenhamos do Pai Celeste a vida plena no amor da Santíssima Trindade. Amém! 

Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai...
1 - Rezar a Oração acima durante 9 dias.
2 - No 1º dia, tomar a 1ª Pílula.
3 - No 5º dia, tomar a 2ª Pílula.
4 - No último dia, tomar a 3ª Pílula.

Como adquirir as Pílulas de São Frei Galvão?

Se você deseja receber as pílulas de São Frei Galvão, escreva para este endereço abaixo explicando a sua necessidade:
Casa de São Frei Galvão
Praça Santo Antônio, 300 - Guaratinguetá - SP
CEP: 12500-350
Fone: (12) 3122-4840
 
As Santas Pílulas de São Frei Galvão só podem ser feitas única e exclusivamente pelas irmãs. As mesmas são produzidas no Mosteiro da Luz, na capital paulista, no Seminário Frei Galvão, em Guaratinguetá (interior de São Paulo) e no Convento Portacelle, em Ponta Grossa - PR. A pílula é uma tira de papel com uma oração escrita pelo santo e dedicada à Virgem Maria. Com base nos milagres já comprovados, as pílulas de São Frei Galvão costumam ser bastante eficazes em casos de doenças graves, problemas na gestação ou em partos.
É muito importante ressaltar que a pílula por si só não realiza o milagre, é necessário que o devoto tenha fé em Deus e na intercessão do santo para que o milagre aconteça.
Jesus, ao curar, o fazia segundo a fé de cada um dos enfermos:
"Então ele tocou-lhes nos olhos, dizendo: Seja-vos feito segundo vossa fé". (Mt 9,29)
"Depois, dirigindo-se ao centurião, disse: Vai, seja-te feito conforme a tua fé. Na mesma hora o servo ficou curado". (Mt 8,13)
"Jesus virou-se, viu-a e disse-lhe: Tem confiança, minha filha, tua fé te salvou. E a mulher ficou curada instantaneamente". (Mt 9,22)

Nenhum comentário:

Postar um comentário