domingo, 23 de outubro de 2011

Espera no Senhor!

Eliana Ribeiro

Deus não demora, Ele capricha!

Esta frase tem feito a diferença em minha vida. Embora sabendo que vale a pena esperar no Senhor, pois Ele sabe o que melhor para nós, nem passava pela minha cabeça que este tempo de espera poderia ser capricho de Deus para comigo. Fiquei imaginando o trabalho de um pedreiro que é caprichoso; aparentemente ele é lento, lento na seleção dos materiais, lento no trabalho, exigente, dá até vontade de trocar de profissional, mas quando você confere a obra, que “capricho”! Que perfeição! E a gente diz: é, valeu a pena esperar!
 Na prática com tudo o que vivi e vivo eu digo que com o Senhor é mesma coisa. Cada dia que passa tenho gosto em dizer para as pessoas: ESPERA NO SENHOR E ELE TUDO FARÁ! Porque é isso mesmo, no tempo certo, no tempo que Deus achar que é bom para nós Ele agirá. A nossa parte é ser fiel, continuar lutando, rezando, caprichando na espera! 

Faça a experiência e você verá que aquele que espera no Senhor é mais feliz! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário