terça-feira, 8 de maio de 2012

Saudades sempre!!!

Hoje é dia de parabéns! Parabéns à pessoa mais guerreira que eu conheci... à pessoa mais persistente e forte... mais dedicada e paciente...
Hoje é niver da minha Vó... e tenho certeza que ela esta comemorando em grande estilo, ao lado de pessoas amadas e principalmente diante de Deus.
As pessoas costumam dizer a frase "Perdemos ela pra Deus"...quando perdem uma pessoa querida... mas eu entendo a frase diferente ... "Ela conquistou um lugar do lado de Deus..." e eu tenho certeza disso Vó, que você certamente conquistou seu lugar diante de Deus, e que agora só está vivendo na paz e sem dores... feliz...
Hoje a gente sente muito a sua falta, muita saudade, mas estamos com o coração em paz, pois era o que você precisava... e que com certeza em muitas vezes você pedia... para estar num lugar sem dores... sem sofrimento...
Jamais vamos te esquecer... você foi e pra sempre será a nossa Princesa... a rainha da nossa casa, a nossa preocupação...
Pra sempre lembrarei das suas poucas palavras... acompanhadas sempre de um sorriso maravilhoso ou dos seus olhinhos pequenos infinitamente brilhantes...
E quando te dizia...todas as noites... mesmo que por telefone... que te amava... é porque você sem dúvida foi uma das pessoas que eu mais amei....
Obrigada meu Deus por tê-la levado no colo... por ter socorrido a todos no momento mais difícil... por nos ter amparado e por ter feito tudo "perfeito", nunca deixarei de te agradecer e de espalhar suas dádivas em nossa vida...muito obrigada meu Senhor.
E a você vó... te amamos muito... e aproveite muito para sorrir, brincar e cantar como sempre lembraremos de ti.
Parabéns pela mulher maravilhosa que vc foi...e que hoje certamente celebra seu dia ai no céu.
Amém...

Um comentário: