terça-feira, 1 de novembro de 2011

Novena Irresistível ao Sagrado Coração de Jesus.

Hoje de manhã recebi das mãos da Amiga Rosane, um livreto, onde continha esta novena poderosa, vamos rezar juntos.

Modo de rezar: Durante nove dias seguidos, rezar todas as orações da novena. O fiel poderá pedir uma ou mais graças ao bondoso e misericordioso Sagrado Coração de Jesus.

As doze promessas

 
  1. Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e ser-vos-á dado!” Eis que bato, procuro e peço a graça...
    Pai Nosso, Avé Maria e Glória.

    Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

  2. Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, qualquer coisa que peçais ao meu Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá!” Eis que ao Vosso Pai, em Vosso nome, eu vos peço a graça... Pai Nosso, Avé Maria e Glória

    Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

  3. Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão!” Eis que, apoiado na infalibilidade das Vossas santas palavras, eu Vos peço a graça...
    Pai Nosso, Avé Maria e Glória ...Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!
Oração: Oh Sagrado Coração de Jesus, a quem uma única coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graças que Vos pedimos por intermédio do Coração Imaculado da Vossa e nossa terna Mãe.

São José,
Amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.

Salve Rainha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário